Nós mulheres, conseguimos um grande espaço há um bom tempo e a cada dia conseguimos mais, votamos, trabalhamos, cuidamos de nossos filhos algumas vezes sem ajuda dos pais.Parece que somos uma menina super poderosa. Mas, é sempre assim?
Não, pois a cima de tudo somos mulheres, continuamos com os mesmos hormônios e a mesma sensibilidade de sempre.
Sempre me vi muito forte nas situações mais difÃceis da minha vida, mas têm noites que eu deito e penso na minha vida, bate carência, mesmo eu tendo um marido maravilhoso, bate insegurança.Fico pensando: “Será que ele fica me admirando enquanto durmo como faço com ele?” Inseguranças tolas, imaturas, mas reais.
Dá um nó na garganta perder tudo que tenho com ele, tudo que construÃmos. Não que seja o meu mundo, porém é uma parte importante dele.
Me dá medo fracassar nos meus projetos , me decepcionar com amigos, mas isso não esta no nosso controle, fazemos nossa parte e deixamos a vida fazer o resto.
As vezes eu paro e deixo a onda me levar, outras vezes eu nado contra a correnteza .
Isso é um desabafo, acho que todo mundo passa por isso, medos, fantasmas, coisas que só nós mesmos entendemos 100% por ser coisas muito nossa,intimas.
O retorno ao blog foi até mesmo por isso, queria achar minha identidade , era filha, era irmã, era mãe, era esposa, e o que é a Júlia individualmente? Suas idéias, todo mundo tem algo seu, cadê o dela?
Aqui eu me acho !
^ ^
Acho que todo mundo passar por isso, sendo homens ou mulheres, mas isso faz bem também. Bom para parar e repensar as coisas e sempre buscar um caminho para nos fortalecermos.
ResponderExcluirNa ciclovia não dá pra andar ?
Bjos
É normal passar por isso! O importante é superar!!! Fica bem! Bjo
ResponderExcluirAiii que lindinho! Com certeza passamos por momentos de mudanças...mas é da vida!Na maioria das vezes é bom mudar!
ResponderExcluirBjus!
http://palomaviricio.blogspot.com
Bem, tenho minhas inseguranças... É normal... O importante é lidar com todas e superá-las! Beijos!
ResponderExcluirhttp://meumundoecolorido.blogspot.com/