Retrospecativa 2018 , perspectiva 2019

Olá pessoal!

Não rolou postagem esse mês, mas nada melhor do que fazer uma retrospectiva 2018 e uma projeção do que espero do novo ano. Até por que nos primórdios o blog tinha função de diário e adoro esses momentos de desabafo. rs.

Esse ano eu estava com o propósito de dar uma reviravolta em minha vida, estava disposta a dar uma profissionalizada no blog e tentar abrir um novo negócio, assim enquanto me empenhava no meu emprego. Logo fui notando que seria muito para fazer, que eu não teria como abraçar esses projetos, pois minha prioridade sempre foi minha família e acabariam ficando de lado.

Até iniciei no blog, tive algumas parcerias que me deixaram muito feliz, mas com a experiência resolvi que gostava do blog como hobbie, por enquanto.

Depois foi o negócio próprio, fui experimentando a ideia, frequentando a eventos aonde a maioria eram empresários e fui vendo que essa ideia deveria aguardar também, até por que fazer pela metade não é algo que eu curto.

Enfim, o Universo vendo que eu estava adiando esta reviravolta a qual eu comecei tão desejosa no início, em julho de 2018 ele se encarregou de fazer isso e descobri a minha gravidez não planejada, que vai bem.rs

Então, o ano de reviravolta, até foi mesmo, mas foi de aprendizado também, de colher informações e não de desistir, de entender que alguns passos não são fáceis, mas são possíveis.

Ah!Esse ano consegui organizar minha vida financeira, passei de encalacrada a investidora, graças ao canal Me poupe , da Nathalia Arcuri , fiz até um post sobre ela esse ano,podem ver AQUI .

E 2019 ? Esse ano que esta chegando vai trazer meu presentão, meu Rael, meu menino. Sei que boa parte vai ser mergulhada em maternidade, mas já estou me organizando para não me afogar nela, quero seguir com meu lado profissional,pois me da alegria e prazer e estar mais ativa no blog.

E a quem esta lendo este post desejo muita energia positiva, muita luz, muito foco, muita plenitude nas decisões, pois é o que nos ajuda não só na virada do ano, que é um momento que as energias de esperança parecem estar mais forte , mas desejo que durante todo o ano seja assim.

Até logo, até 2019!

Nenhum comentário

Olá!Espero que leiam antes de comentar.^^

Esse é um blog democratico,minha opinião esta explicita nos posts e não são para que concordem comigo.Esse espaço de comentário é para que coloquem sua opinião sincera.

Nunca rebato comentário,por mais que eu não concorde.(A não ser que falem da minha mãe ai o bicho pega.¬¬)

Fiquem a vontade!