Hospital de amor

Olá pessoal,

Venho falar de um hospital que conheci a anos, não por experiência, mas pela TV e me apaixonei desde então. AQUI eu fiz uma postagem sobre o Hospital do câncer de Barretos , na época, há 5 anos atrás, eles estavam com uma campanha para arrecadar dinheiro, mas até hoje precisam.

Agora o Hospital do câncer de Barretos se chama Hospital de amor. Segue a descrição do canal do hospital :

"O Hospital de Câncer de Barretos agora é o Hospital de Amor. Porque vencer o câncer é mais fácil quando estamos cercados de amor.
Neste canal, você fica sabendo das novidades que acontecem no Hospital. Inscreva-se e descubra mais sobre as ações, os eventos e as campanhas que ocorrem em prol de nossa instituição."
Achei a mudança do nome perfeita e apresentada com uma propaganda linda:


Aqui esta o link para doações. Qualquer quantia é válida .



Até logo e conto com vocês para ajudar essa causa.

Nenhum comentário

Olá!Espero que leiam antes de comentar.^^

Esse é um blog democratico,minha opinião esta explicita nos posts e não são para que concordem comigo.Esse espaço de comentário é para que coloquem sua opinião sincera.

Nunca rebato comentário,por mais que eu não concorde.(A não ser que falem da minha mãe ai o bicho pega.¬¬)

Fiquem a vontade!