Leiturinha - Assinatura de livros infantis

Já falei por aqui como incentivo a leitura na vida da minha filha, mesmo antes de aprender a  ler e hoje venho apresentar para quem não conhece o  maior clube do livro infantil que prepara kits com livros selecionados, dicas pedagógicas, App exclusivo e surpresas para estimular a leitura em família! O Leiturinha .

Já vou avisando que não é publi, mas como sempre gosto de deixar claro também. #menotaleiturinha.

Leiturinha é um clube de assinatura que envia todo mês um livro de acordo com a faixa etária do pequeno ou da pequena e de acordo com o plano. 

 O clube tem três planos, o Uni, o Duni e o presente , como podem ver a seguir.


Para conhecer o clube eu aproveitei a promoção de um mês grátis. Aonde recebi um livro , um chaveirinho e planfetos explicativos.


Malu ficou apaixonada pelo livro, li várias vezes seguidas para ela, até eu cansar e cada um da casa ter que ler de novo e por fim ela mesma “ler” passando as páginas e contando conforme ela lembrava associando com as imagens.

O livro que ela recebeu foi o Encontrado da coreana Salina Yoon, que conta a história de um ursinho que encontra um coelhinho de pelúcia e começa a procurar seu dono.


Achei didático e estimula as reações da criança conforme vamos lendo a  história
Foi interessante ,por exemplo, quando em um momento eu lia que o ursinho estava alegre, mas o desenho mostrava ele chorando e ela questionou : “Mas ele esta chorando.” e tive que explicar .

Leiturinha é uma ótima pedida para pais que amam ler e vão mergulhar nesse mundo lúdico com os filhos ou para aqueles que não tiveram esse estimulo,porém querem começar agora com os pequenos nesse mundo maravilhoso.

Espero que tenham gostado dessa dica!

Até logo!

12 comentários

  1. QUE FOFO, PENA QUE E LIVROS INFANTIS PARA QUEM TEM CRIANÇA É ÓTIMO, AMEI !
    BEIJOS

    ResponderExcluir
  2. Achei uma proposta muito interessante. Acho importantíssimo o incentivo à leitura desde cedo. Achei fofo que o kit vem com indicação de idade, e alguns mimos. Se eu tivesse um filho faria questão de assinar. Abraços :)

    ResponderExcluir
  3. que bacana conhecer essa assinatura, pra quem tem crianças com certeza vale mt a pena

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  4. Adoro esse clube de leitura, acho muito fofo os livro e mimos que mandam. Só não assino porque já faço parte de quatro clubes de leitura.

    Gustavo
    http://www.leituraenigmatica.com

    ResponderExcluir
  5. Minha tia ama a leiturinha e sim é uma ótima forma de incentivar as crianças a lerem desde pequenas, o livre vem com muitos desenhos fofos!

    ResponderExcluir
  6. Olá, tudo bem?

    Ainda não conhecia o "Leiturinha", então já gostei bastante dessa dica. É fundamental incentivarmos nossas crianças a lerem, sempre faço esse processo com a minha sobrinha, que adora. Vou conhecer um pouco mais do projeto e talvez assinar para a minha pequena. Adorei essa dica!

    beijos!

    ResponderExcluir
  7. Oi, tudo bem ?

    Amei o post, eu tinha muita curiosidade em aderir a leiturinha, então encontrar esse post foi uma grata surpresa. Amei e que venham mais posts.

    ResponderExcluir
  8. Olá Julia tudo bem?
    Achei muito salutar a ideia de incetivo a sua filha quanto a leitura.
    Continue assim apresentando livros infantis como estes que você nos apresentou.
    www.robsondemorais.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Olá!
    Acho esses clubes de assinatura uma gracinha, ainda mais feito para crianças. Por mais pessoas que incentive seus filhos a lerem!

    beijos!

    ResponderExcluir
  10. Oiee
    Eu adorei esse post, incentivar a leitura é tudo. Eu comecei a aprender a ler antes de entrar na escola, é sempre bom passar um exemplo pela frente. Vou saber mais sobre os livros para ler pra minha irmã também. Ótimo post!

    ResponderExcluir
  11. Ai que fofura! O bom é que já incentiva a leitura. Gostei!
    Beijos!

    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  12. Gosto muito do leiturinha, me cadastrei e vem livros bem legais, já veio para mim Papai e O gato no telhado, muito divertidos.

    ResponderExcluir

Olá!Espero que leiam antes de comentar.^^

Esse é um blog democratico,minha opinião esta explicita nos posts e não são para que concordem comigo.Esse espaço de comentário é para que coloquem sua opinião sincera.

Nunca rebato comentário,por mais que eu não concorde.(A não ser que falem da minha mãe ai o bicho pega.¬¬)

Fiquem a vontade!