Dez anos de Lingua Feminina

Olá pessoal,

Esse ano o Língua Feminina completa Dez anos! 10 anos!!! Pense só nisso.



Lá atrás, quando eu comecei o blog minha intenção era ter um lugar para colocar minhas ideias, dividir meus pensamentos e aprender com os comentários e outros blogs. Sempre foi um hobby. As vezes eu via os blogs crescendo e aparecendo e eu até me animava para fazer o blog crescer.Porém não era o que eu queria ainda, não queria isso de verdade.

Por muito tempo o blog era um refugio e amava isso. Mas agora eu estou com um novo gás ,um gás empreendedor , um gás de querer tornar o blog um pouco mais profissional, entretanto sem perder a minha cara, minha opinião. Vou continuar postando coisas que eu acredito e fazendo parcerias que acredito também.

Comecei dando uma cara nova para esse meu canto , eu amava o antigo layout, mas queria deixar mais vivo, mais profissional.

Estou mais dedicada em divulgar o blog também e esta sendo muito legal,pois hoje há várias ferramentas que ajudam demais.

Meu grande desafio hoje é o nicho,como gosto de falar de TUDO eu não consigo definir com facilidade,mas já coloquei uma peneira mental e aos poucos isso vai tomando forma e vocês irão perceber ao longo das postagens.

As vezes eu vou nas minhas primeiras postagens e acho engraçado ler meus pensamentos no auge dos meus 22 aninhos. Tento visitar alguns blogs que comentavam na época e a principio fico triste,pois muitos pararam ,porem talvez ainda estejam ai na blogosfera ou com outros projetos.

Então é isso pessoal,espero que tenham gostado e me sigam nas redes sociais : Instagran ,Facebook e Twitter.

Até logo! ^^


15 comentários

  1. Uma data desta não se pode perder, o meu blog começou em 2010 estou quase lá também, é muito bom partilhar no dia a dia o que sentimos o que pensamos, como vemos o mundo. Sucesso para ti hoje e sempre!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns! Dez anos é muito tempo...Que bom que não desistiu, seu blog é bem interessante, acho bem legal a ideia de fazer ele crescer, profissionalizar sem perder a essência...Boa sorte!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelos dez anos que venham muitos mais

    ResponderExcluir
  4. Nss 10 anos, praticamente seu blog foi prepursou para q surgisse mais e mais blogs, parabéns, sou blogueiro a 2 anos e espero tbm chegar aos 10

    ResponderExcluir
  5. Muitos dizem que os blogs morreram. Isso não é verdade! Eles estão mais vivos do que nunca. Parabéns pelos seus 10 anos!

    ResponderExcluir
  6. Que máximo! Parabéns pela primeira década que venham mais e mais! Adoro pegar uns posts antigos e ler novamente, como a gente muda né?

    ResponderExcluir
  7. Anônimo5/7/18

    Festa! Felicitações pela década! Que venham muitas outras! Muito bacana! Saúde, sucesso e progresso!

    ResponderExcluir
  8. Meus parabéns, 10 anos é bastante tempo de estrada na blogosfera, tem que comemorar com festa! Desejo cada vez mais sucesso, que venham muitos e muitos anos de alegrias!

    ResponderExcluir
  9. Que legal, parabéns pelos dez anos o meu eu tenho há dois aninhos, é bem legal a gente renovar mesmo.
    O meu problema também é esse definir um nicho, pois eu adoro falar de tudo, quero dar dicas de makes, cabelos e também divulgar meus vídeos, mas com calma e se organizando conseguimos atingir um objetivo.
    Adorei seu blog, parabéns!!!

    ResponderExcluir
  10. Parabéns, desejo ainda mais sucesso e que muitos outros anos estejam por vir.
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Parabéns. Não sabe como fico motivada quando encontro alguém que assim como você esta a tanto tempo na blogsfera. Que venham muitos outros anos.. Meu blog completara em agosto 1 ano. Eu aprendi muito neste ano e sei que não é fácil.
    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Oláaaa! Ai, que felicidade em te ver completar essa data! Tanto tempo nessa blogosfera e ainda querendo se reinventar. Com certeza, é uma motivação para quem é recente nesse mundo. Parabéns e que venham muitos anos a mais. Beijos
    https://almde50tons.wordpress.com

    ResponderExcluir
  13. Parabéns! Espero q consiga alcançar seus objetivos. O layout esta lindo, continue assim, sempre inovando...

    ResponderExcluir
  14. É muito bom ter uma meta definida, seja por hobby ou empreendedor. Muito sucesso para você nesta nova etapa. Bjs

    ResponderExcluir
  15. Parabéns, sucesso e desejo que seu blog cresça cada vez mais!!!

    Gustavo
    http://www.leituraenigmatica.com

    ResponderExcluir

Olá!Espero que leiam antes de comentar.^^

Esse é um blog democratico,minha opinião esta explicita nos posts e não são para que concordem comigo.Esse espaço de comentário é para que coloquem sua opinião sincera.

Nunca rebato comentário,por mais que eu não concorde.(A não ser que falem da minha mãe ai o bicho pega.¬¬)

Fiquem a vontade!