Parceria Zaful



Olá pessoal,

Hoje vou contar para vocês sobre a loja online chinesa Zaful. Fechamos uma recente parceria e estou encantada com a loja. 

O diferencial da loja Zaful é que traz muitas tendências e para todos os estilos. Eu que não me identifico muito com lojas fashionista me encontrei com a Zaful, pois lá consigo encontra o meu estilo,que varia entre o básicão e rockeirinho.rs. O que é muito difícil em outras lojas.

Olha essas calças lindas, ótimas para malhar ou um passeio descontraído. 


Veja mais no site as diversas opções , praticamente impossível não se encontrar. 

A navegação no site é bem prática não te deixando desistir da compra por não encontrar com facilidade o que realmente deseja.

Comprar em lojas on-line traz o medo de erramos o tamanho, principalmente sendo uma loja internacional, mas logo no rodapé você encontra um guia de tamanhos que te auxiliará na escolha da roupa na sua medida.

E não pense que você ficara abandonada após a compra, há um serviço pós-venda aonde você encontra dúvidas frequentes ou pode mandar um ticket com suas dúvidas sobre encomendas, pagamentos e taxas e devoluções ou trocas. 

Pra finalizar tem coisa melhor do que promoção, mas com consciência ? Logo no inicio da pagina tem um link que leva para as melhores promoções do site. Mas eu vou mostrar a The Best. Eu sempre vejo vantagem em comprar roupas de uma estação em uma estação oposta. Como, por exemplo, comprar casaco no verão e biquíni no inverno.

 Então corram lá e deem uma olhada na promoção de biquines que esta rolando na Zaful. Biquines a partir de R$19. Serio , é de cair o queixo.  



É isso pessoal! Espero que tenham gostado e aproveitem o melhor da Zaful. Deixando seu  guarda roupa mais bonito e seu bolso feliz. 

Até logo! ^^ 
 

16 comentários

  1. Oi Julia, tudo bem com você? Parabéns pela parceria com a Zaful!! É tão bom quando esse tipo de coisa acontece, quando temos a oportunidade de ver o blog crescer! Infelizmente essas calças de malhar e de passeio não fazem muito o meu estilo, mas depois vou dar em mais opções lá no site.
    Bjs e sucesso com o blog!
    http://escritorawhovian.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oiiii flor, tudo bem??
    Só escuto falar da loja Zaful, mas ainda não tive a oportunidade de comprar nada nessa loja.
    Com certeza vou pesquisar mais sobre ela! :)
    Obrigada pela dica!

    ResponderExcluir
  3. Adoro dicas para encontrar opções bonitas e criativas para roupas. O maior problema quase sempre é o tamanho e um guia sempre ajuda. Parabéns pela parceria. Beijos

    ResponderExcluir
  4. Hey
    Eu sou suspeita pra falar porque eu adoro as roupas dessa loja !
    Sempre que entro no site quero tudooo, coisa mais linda que a outra!
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Olá!
    Muito boa a dica! É muito bom quando encontramos lojas assim online. E o principal é que dão suporte ao cliente!
    Abraços!!

    ResponderExcluir
  6. Olá!
    Meu medo de comprar roupa pela internet é justamente essa de não encontrar o tamanho ideal. É bom mesmo ter um guia. É sim, comprar roupas na estação oposta é uma maneira de comprar mais barato, vale a pena.

    As calças são lindas. Parabéns pela parceria.

    Di ~ Vida & Letras
    www.vidaeletras.com.br

    ResponderExcluir
  7. Olá"
    Que ótimo, Parabéns por essa parceria, a loja parece ter ótimas pecas, as calças são bem estilosas.

    ResponderExcluir
  8. Parabéns pela parceria,os produtos da Zaful são ótimos.
    Gostei bastante da seleção de calças.

    www.paginasempreto.blogspot.com.br

    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Para béns pela ótima parceria com a marca apesar de ser assessorio para o público feminino..mas penso que deveria ser estendida ao público masculino também.
    www.robsondemorais.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Parabéns pela parceria. É um desafio e tanto tornar-se relevante ao ponto de uma marca decidir apostar no seu conteúdo.
    teofilotostes

    ResponderExcluir
  11. Oi July, tudo bem?

    As peças da Zaful são realmente lindas, sempre fico babando nelas. vou lá conferir essa promoção de biquínis, tenho certeza que terá muita coisa boa. Parabéns pela parceria, que seja próspera e de muito sucesso.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  12. As roupas da Zaful são maravilhosas né. Eu adoro. Parabéns pela parceria.

    ResponderExcluir
  13. oi!
    A zaful tem peças lindas e de qualidade :D adoro fazer compras no site ;)
    bjo

    ResponderExcluir
  14. Olá tudo bem ? A zaful tem modelos bem variado e de muita qualidade. Adorei as calcas de passeio e de academia.

    ResponderExcluir
  15. Anônimo29/6/18

    Amooo as roupas da Zaful, é uma peça mais linda do que a outra!!! E realmente é bom ficar de olho na numeração, mas ainda bem que o site possui um guia de tamanhos hahah

    Beijinhos, Gi
    Blog Apenas Detalhes | www.apenasdetalhes.com

    ResponderExcluir
  16. A Zaful supera como sempre, amo as roupas de lá. bjs

    ResponderExcluir

Olá!Espero que leiam antes de comentar.^^

Esse é um blog democratico,minha opinião esta explicita nos posts e não são para que concordem comigo.Esse espaço de comentário é para que coloquem sua opinião sincera.

Nunca rebato comentário,por mais que eu não concorde.(A não ser que falem da minha mãe ai o bicho pega.¬¬)

Fiquem a vontade!