Inovando com Rosegal



Olá pessoal,

Hoje vou falar sobre  a loja Rosegal!!!

Rosegal Ã© uma loja virtual chinesa especializada em moda feminina. Oferece tanto peças estilo retro e vintage quanto as últimas tendências. A loja apresenta e vende tendências desde os  anos 40 até atuais.

Pense uma loja diferentosa ? Pensou em Rosegal. Fiquei maravilhada com as opções de roupas retro, deu uma imensa vontade de colocar em minha vida  e ao mesmo tempo tem várias opções de looks com tendências atuais. 

Veja alguns dos looks :






Se há um look  com o qual já me imagino em uma lanchonete dançando do nada igual aquele filme Grease, é esse . :)


Continuando na linha No Tempo das brilhantinas.Maravilhoso , não é? Mas tem que segurar o look. 



Essa opção já segue uma linha clássica, super ornando com os tempos atuais.



Vocês amaram ou amaram? Classe e sensualidade em uma só peça. 



Uma opção plus size que mostra que não é por que a pessoa é gorda que tem que ficar usando só roupa preta. Um vestido elegante e valorizando as curvas da modelo. 

Clique aqui e veja a variedade de opções de looks que esperam por vocês. E não é apenas  por ser uma loja parceira, eu realmente estou apaixonada pela proposta inovadora dos looks e principalmente por ter  roupas para todos os bolsos e para todos os corpos. 

Seguindo a ideia de comprar roupas na temporada inversa, a linha swinwear , moda praia , esta com preços bem acessíveis. 

Quando falamos de moda parece que se limita ao publico feminino, mas a Rosegal também tem opções para o público masculino, desde os mais básicos até os mais ousados. 





3 comentários

  1. Oiii,
    conheço a rosegal e suas peças e realmente tem cada peça ótima, e essas peças que você mostrou <3 n ficaram de fora

    ResponderExcluir
  2. Oi!!
    Gosto das peças da Rosegal, esse vestido vermelho com bolinhas brancas foi meu favorito!

    ResponderExcluir
  3. Adorei esses vestidos da Rosegal. São lindos. Gostei do primeiro modelo. bjs Verônica Alves

    ResponderExcluir

Olá!Espero que leiam antes de comentar.^^

Esse é um blog democratico,minha opinião esta explicita nos posts e não são para que concordem comigo.Esse espaço de comentário é para que coloquem sua opinião sincera.

Nunca rebato comentário,por mais que eu não concorde.(A não ser que falem da minha mãe ai o bicho pega.¬¬)

Fiquem a vontade!