Esse eu usei: Agua Micelar Zanphy

Olá pessoal,

Hoje venho trazer para vocês a minha experiência com a Água Micelar Zanphy. Não é publi(mas se quiser é só me procurar Zanpyh).

Antes de tudo , o que é água Micelar e para que serve?

Água micelar é um líquido transparente que apresenta micelas, partículas inteligentes que ajudam a remover as impurezas da pele. Essas partículas têm características polares e apolares as quais se juntam às impurezas, facilitando a sua remoção. Portanto, a substância é conhecida pelo seu alto poder de limpeza. As micelas têm o poder de entrar profundamente nos poros removendo todos os resíduos.
Sua fórmula não contém álcool, agentes químicos como parabenos e conservantes e, por isso é um produto menos agressivo que, a priori, pode ser utilizado em todos os tipos de pele.

A água micelar serve tanto como demaquilante como também tônico facial mas pode ser usada para simplesmente limpar a pele, ainda que não maquiada. (fonte: https://www.greenme.com.br/consumir/cosmeticos/6273-agua-micelar-para-que-serve-quais-beneficios-como-usar-como-fazer-em-casa)

 Eu sempre estava lendo algo sobre água micelar e seus benefícios,mas acabava que nunca incluía na minha lista de compras, mas mês passado eu precisei de um demaquilante,pois o meu havia vencido e eu não queria pagar muito caro. Então dei de cara com esse na prateleira, com um preço que achei acessível. 

A água micelar Zanphy  é um 7 em 1 , coisa que fico incrédula, mas quando dá certo adoro. Ele limpa,demaquila,hidrata, purifica, suaviza ,tonifica e reequilibra.  (Pelo que li toda água micelar tem essa função.)

Tem quase um mês que estou usando e estou gostando muito. Não costumo usar muita maquiagem,então uso esse produto apenas e faço a minha make básica de quase sempre (olho e boca), gostei muito dele para tirar o rímel, é bem eficiente. E adorei a sensação de tirar uma maquiagem mais pesada, apesar de não ser indicada para esse tipo de maquiagem tive uma sensação de limpeza. 

Por fim, super indico . 

Paguei R$21, achei um preço Ok. 

Até logo!

21 comentários

  1. Realmente o preço está bem ok mesmo. Paguei quase o mesmo valor em uma de outra marca e que vinha bem menos produto. Gostei da resenha. Assim que a minha acabar, vou testar essa.

    ResponderExcluir
  2. Vou testar essa. gostei bastante da sua resenha.

    ResponderExcluir
  3. Não conhecia essa, acho que não deve haver aqui em Portugal, mas ainda bem que é boa =)

    MRS. MARGOT

    ResponderExcluir
  4. Gostei da dica. Uso de outra marca, mas quando acabar vou procurar por essa também.

    ResponderExcluir
  5. Ah, eu tô louca pra testar essa e a da loreal. Eu vi o povo pagando a´te 20 reais em cada uma, dai eu fui ver, e por aqui está chegando nos 35!!! Mds assim n da kkk

    ResponderExcluir
  6. Oii,
    obrigada pela dica, eu gostei bastante até do preço, mas eu nunca testei nada da marca rsrs seria 1 experiência

    ResponderExcluir
  7. Olá!

    Uau! Preciso desse produto! 7 em 1? Que arraso! O preço está ótimo e irei procurar por aqui.

    Abs,
    Narah - www.lerantesdedormir.com.br

    ResponderExcluir
  8. Boa noite! Muito boa dica! Produtos sempre úteis que salvam nossas vidas!
    Abraços!!

    ResponderExcluir
  9. Menina,
    minha mulher usa sempre! Ela adora. Adora, sei não, 21 temers? Poxa, achei q era mais barato... Não sei, sempre achei que era barato pq tem escrito água... Achei q era do preço de água mineral.
    :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrsrs Colocou alguma coisa além de água já não é mais tão barato.rsrsrs

      Excluir
  10. Gostei de sua postagem pois traz ao público feminino mais uma alternativa de beleza e charme....
    www.robsondemorais.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Olá tudo bem ? Já ouvi falar na água micelar mais como você fico deixando para depois. Gostei bastante de saber suas propriedades e já estou colocando na lista.bjsss

    ResponderExcluir
  12. Oi July! Eu adoro água micelar e a Zanphy é a marca que eu e minha mãe usamos, fora a da L'Oreal. Eu acho um produto mt bom, tras uma suavidade pra pele, principalmente após as makes pesadas. Uma boa dica para quem não conhecia. Beijos
    https://almde50tons.wordpress.com

    ResponderExcluir
  13. Olá!
    Não conhecia o produto e achei bem interessante, eu sou bem relaxada com a limpeza da minha pele, depois quero reclamar rs' irei procurar e testar!

    beijo!

    ResponderExcluir
  14. Não conhecia o produto mais ele parece ser muito bom.
    Ótima resenha.

    www.paginasempreto.blogspot.com.br

    Beijos

    ResponderExcluir
  15. Oi, July!
    Realmente, esse produto deve ser muito bom e tem um preço bem acessível! Eu não costumo utilizar maquiagem, mas se utilizasse já estaria na lista das minhas aquisições. Eu sou super alérgica a todo tipo de maquiagem, até as específicas para quem tem alergia, às vezes me fazem mal. Mas, é bom poder saber, mesmo não usando para indicar pra alguma amiga. Obrigada, valeu a dica!
    Abração,
    Drica.

    ResponderExcluir
  16. Gente!!! Acredita que ainda não consegui usar água miscelar?! Gostei desta dica e do precinho

    ResponderExcluir
  17. Olá! =)
    NO sabia que o produto serve para simplesmente limpar a Pelé também.. Quero experimentar, pois cuidar da pele é uma necessidade né? Buscar um produto bom então nem se fala. Usei uma sem sucesso, minha pele é oleosa demais, precisa de um cuidado constante.

    Bjão,
    Di ~ Vida & Letras
    www.vidaeletras.com.br

    ResponderExcluir
  18. É um preço bom. Esse eu nunca usei, usei o da Loreal que eu compro toda vez que tá em promoção, haha!
    Beijos!

    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  19. Eu simplesmente amo. Não vivo sem. Aqui o preço ta 31,00 mas pelo ótimo resultado que ele dá Vale a pena.

    ResponderExcluir
  20. Deu vontade de testar, irei procurar por aqui.

    https://blogquinzeprasnove.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Olá!Espero que leiam antes de comentar.^^

Esse é um blog democratico,minha opinião esta explicita nos posts e não são para que concordem comigo.Esse espaço de comentário é para que coloquem sua opinião sincera.

Nunca rebato comentário,por mais que eu não concorde.(A não ser que falem da minha mãe ai o bicho pega.¬¬)

Fiquem a vontade!