Conhecendo a Dresslily - Vestidos



Olá pessoal,

E temos mais uma lojinha maravilhosa para apresentar para vocês. A Dresslily!!!

Dress lily é uma loja on-line líder internacional. Centrando-se no mais recente em estilos de moda a preços acessíveis, tanto roupas e acessórios deslumbrantes, que apresentam milhares de as mais recentes linhas de produtos, proporcionando o máximo de escolha e conveniência aos nossos clientes mais exigentes. Tendos também como objetivo fornecer uma extensa gama de alta qualidade, roupa de forma elegante, juntamente com um serviço profissional dedicado para nossos clientes de todo o mundo. através de milhares de linhas de produtos, colheitadeiras chiques acessíveis com uma elegância natural em tudo, desde o lindo Roupas Femininas, Lingerie Intimate, bolsas, jóias, sapatos femininos, Perucas, Bijuterias, bolsas e acessórios, e muitos outros itens fantásticos a preços acessíveis. 

Eu nunca fui o tipo que amava vestidos, por ser “sem modos” como diria minha mãe, mas com o tempo fui aprendendo a gostar e descobrir o que fica melhor em mim. Até mesmo por morar no Rio e nos dias quentes o vestido é uma opção elegante e confortável.

Selecionei para vocês algumas opções de inspirações , mas se não for o seu estilo vale visitar a página para encontrar o seu. 



Há essas opções mais elegantes , eu usaria em uma ocasião mais formal, como um casamento, formatura ou jantar especial. 


Esse é totalmente meu estilo, usaria no dia a dia, bem gótica trevosa. Meu aniversário é em agosto, caso tenham curiosidade.rs. 

Corram no site e compre agora o vestido que é seu estilo. 

E para eu ir embora, nem só de vestido te presenteia a Dresslily, há também acessórios lindinhos e apaixonante para completar o seu look. Sou a louca dos acessórios , é uma ótima pedida para diferenciar . 



Espero que tenham gostado dessa parceria e encontrem seu estilo na Dresslily. 

Ate logo! ^^


15 comentários

  1. Adorei os vestidos de gótica trevosa rsrs ótimas opções para se presentear. bjs Verônica Alves

    ResponderExcluir
  2. Ah, eu já dei uma olhada na Dresslily e tem pra todos os estilos mesmo. Eu gosto!
    Beijos!

    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oie
    Os vestidos são lindos, ameii este terceiro preto.

    Beijinhos
    http://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Amei os vestidos da dresslily,não conhecia a loja mesmo sendo loucas por vestidos.

    https://blogquinzeprasnove.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Oi tudo bem com você? Eu não tenho o grande costume de comprar vestidos e até então eu não conhecia a loja, mas achei lindo os modelitos que você mostrou nesse post! Depois vou entrar no site da Dresslily e ver outros modelitos.
    Bjs e sucesso com o blog!
    http://escritorawhovian.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Ola bela iniciativa apesar de vestidos não ser a minha praia, kkk gostei bem trabalhados

    ResponderExcluir
  7. nss que maravilha, tem de tds os estilos e são bastante elegantes....ameiiiii

    ResponderExcluir
  8. Acho lindo que usa vestidos, mas eu como você sou "sem modos" rsrsrs... Mas de vez em quando arrisco vestir um quando a ocasião pede. Vou conferir a lojinha. Bjs

    ResponderExcluir
  9. Adoro conhecer novas lojas internacionais com peças fofas e bons preços. Adorei os vestidos que vc selecionou, e fiquei apaixonada pelos acessórios :)
    bjs,

    Amanda
    www.amandasoldi.com

    ResponderExcluir
  10. Fantástico. Ótima opção com bons preços. Já indiquei à patroa aqui! :)

    ResponderExcluir
  11. Lindos os vestidos :)
    Parabéns pela parceria.

    www.paginasempreto.blogspot.com.br

    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Nunca comprei nessa loja, mas só ouço elogios. Preço bacana e lindas peças.

    ResponderExcluir
  13. Anônimo4/7/18

    Bando de peça bonita para a mulherada! Super levaria um para a minha amada!

    ResponderExcluir
  14. A Dresslily tem coisas lindas, fico encantada com as opções, ainda não comprei nessa loja mas pretendo pedir alguma coisa pra ver como é a entrega e se os produtos são de boa qualidade.

    ResponderExcluir
  15. Olá, tudo bem?

    Não conhecia a loja, mas já adorei as peças que você apresentou, são realmente lindas e me deixaram encantadas. Gostei muito do vestido vermelho para uma ocasião especial (formatura ou casamento), e os vestidos pretos trevosos também usaria no dia a dia haha Os acessórios também estão lindos!

    beijos!

    ResponderExcluir

Olá!Espero que leiam antes de comentar.^^

Esse é um blog democratico,minha opinião esta explicita nos posts e não são para que concordem comigo.Esse espaço de comentário é para que coloquem sua opinião sincera.

Nunca rebato comentário,por mais que eu não concorde.(A não ser que falem da minha mãe ai o bicho pega.¬¬)

Fiquem a vontade!